Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Anjos de Resgate

Olá sejam bem vindos ao meu espaço, que foi criado para que encontre o amor e a paz, que o universo me presenteou com os Anjos de Resgate que me acompanham. Namastê!

Anjos de Resgate

Olá sejam bem vindos ao meu espaço, que foi criado para que encontre o amor e a paz, que o universo me presenteou com os Anjos de Resgate que me acompanham. Namastê!

AS FADAS SEGUNDO O SIGNO E SEU CONJURO

1187676kqdnd8d67n.png

 BALANÇA- A rainha Holda, que governa sobre o universo os ventos fortes.

CONJURO ( Princesa Holda tu que governas o ar dos fortes ventos traz-me....

aqui fazer seu pedido )

 

ESCORPIÃO- A princesa Esterella, que governa o universo dos rios.

CONJURO ( Princesa Esterella tu que governas os rios tumultuosos 

traz-me.... aqui fazerseu pedido )

 

SAGITÁRIO- A Dama Glasting, governa o universo das elevações.

CONJURO ( Dama Glasting tu que governas o ardor das elevações 

traz-me....aqui fazer seu pedido )

 

AQUARIO- A princesa Aril, governa sobre o universo dos ventos portadores...

CONJURO ( Princesa Aril, tu que governas as corrntes dos ventos portadores 

traz-me.... aqui fazer seu pedido )

 

PEIXES- Dama Selkie, governa sobre o universo de lagos e mares...

CONJURO ( Dama Selkie, tu que governas os amplios mares traz-me...

aqui fazer seu pedido )

 

TOURO- A princesa Viviana, governa o universo dos diamantes...

CONJURO ( princesa Viviana, tu que governas o mundo cintilante dos diamantes 

traz-me....aqui fazer seu pedido )

 

CÂNCER- A rainha Melusina, governa pelo universo das chuvas...

CONJURO- ( rainha Melusina, tu que governas as chuvas benévolas, traz-me...

aqui faze seu pedido )

 

GÊMEOS- A Dama Melior, governa sobre o universo dos ventos.

CONJURO- Dama Melior tu que governas os fluidos dos ventos

suaves traz-me....aqui fazer seu pedido )

 

LEÃO- A Princesa Morgane, governa sobre o universo do calor.

CONJURO- Princesa Morgana tu que governas a potência do calor

traz-me....aqui fazer seu pedido )

 

CAPRICÓRNIO- A Rainha Mab, governa sobre o universo das rocas.

CONJURO- Rainha Mab tu que governas o mundo secreto das rocas

traz-me... aqui fazer seu pedido )

 

CARNEIRO- Rainha do Paraíso, governa sobre o universo dos beijos.

CONJURO- Rainha do Paraíso tu que governas o fogo dos beijos

traz-me....aqui fazer seu pedido )

 

VIRGEM- A Dama Urgania, governa o universo do quartzo.

CONJURO- Dama Urgania tu que governas o mundo misterioso

dos quatzos traz-me....aqui fazer seu pedido )

 

1 comentário

Comentar post